domingo, 7 de dezembro de 2008

[ Without you I'm nothing ]





Without you Im nothing - Placebo





Os dias têm tido exactamente os minutos e as horas certas. Nem menos, nem mais. Os perfeitos para nós.

As noites têm sido prolongamentos sedosos e cintilantes de ternuras, gestos em jeito de estrela cadente que dizem muito mais do que o simples movimento deixa transparecer.

As palavras, essas então... são enredos inteiros de mundos só nossos. Notas de carinho sussurradas ao ouvido enquanto a vida "nos" acontece.

Partilha. Cumplicidade. Entrega. Confiança.

Ao teu lado o céu tem sido mais céu e eu alcanço-o a cada dia na tua mão.

Cada espaço que o ponteiro avança livre [ tic-tac ] marca o sorriso do nosso encontro.

Sinto-me muitíssimo feliz. E hoje não sei dizer-te mais nada.

Só sei ficar aqui... a sentir-te.




16 comentários:

Anónimo disse...

Ando sempre à espreita a ver quando há textos novos. Que bom foi chegar aqui hoje e poder ler as tuas palavras que tocam sempre no fundo da alma.

A escolha musical também foi excelente na minha opinião.
Beijinhos e bom feriado.

ruth ministro disse...

Bonito texto.

Beijinhos

De dentro pra fora disse...

A felicidade ás vezes é tanta que não á palavras suficientes para a descrever..ainda bem que assim é :)

Sara S. disse...

O amor têm, por vezes, esses acontecimentos positivos que levam à felicidade :) Que isso possa perdurar. Bonito texto. bjs

Maresia disse...

Enjoy.

Anónimo disse...

amo bastante os teus textos.. .. .. sinto-me personagem de uma história tao real como a que vivo desde sempre!!! Só as tuas palavras conseguem controlar as lágrimas que me escorrem na cara a cada momento que penso nos momentos que vivi e que jamais voltarei a ter.. .. ..
É tão bom amar, não é?
É tão bom ser feliz e ter a certeza que a presença, o sentimento de tranquilidade e harmonia é real, e que estamos a vive-lo exactamente ali...para sempre...

Enfim, desejo.te as maiores felecidades e sorri sempre!
beijinhos de mim ;)

borrowingme disse...

eu sou apaixonada por esta musica...
verdadeiramente apaixonada

explica tudo na minha vida...

já ps vi 4 vezes em concerto e quando ouço esta musica, a lágrima nunca fica presa... escorrega sempre...

obrigada

borrowingme disse...

desculpa mas vou ter de te plagiar...

borrowingme disse...

olá claudia,
os placebo, fazem parte de mim há uns anos... ouvi pela primeira vez em 99, e já vi 3 concertos deles desde então... são provavelmente a minha banda de eleição. não consigo me cansar de ouvi-los. tenho todos os cd's.

esta musica em particular é muito boa, mas se a fase da tua vida maravilhosa incorpora uma boa banda sonora, este cd anda até à faixa "my sweet prince"...
prometo-te que não te vais arrepender.

uma boa semana e boa musica!

Anónimo disse...

O portallisboa (www.portallisboa.net) anuncia que estão abertas as inscrições para a participação na obra “Entre o Sono e o Sonho “, Antologia de Poetas Contemporâneos, a ser editada pela Chiado Editora Consulte o regulamento em: http://www.portallisboa.net/modules.php?name=sonosonho

Eu disse...

Todo artista molha seus pinceis
em sua alma e pinta a sua própria natureza!
(Henry Ward Beecher)

Desejo a você, Um Feliz Natal!
Agradeço o carinho e presença em palavras!
Que no próximo ano, novas sementes sejam plantadas e cultivadas em nosso coração.

Um beijo com meu carinho

Hoje sem amanhã disse...

Olá

Que o melhor de hoje...seja o pior de amanhã...
Que 2009 te traga tudo o que sonhas...

Beijo Grande :)

S. disse...

É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. Abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos de motivos. O importante é viver cada momento e aprender a sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.
Desejo que no ano que vem possamos sonhar, e acreditar, de coração, que podemos realizar cada um dos nossos sonhos; possamos abraçar e repartir calor e carinho; possamos beijar , e com os olhos fechados tocar o sabor da alma; possamos sorrir e contagiar todos com alegria verdadeira e possamos agradecer, a Deus e a todos, por contribuírem com a sua presença na nossa vida. E começar um novo ano, mais uma oportunidade de ser feliz ! Um óptimo ano 2009 para ti e para os teus *

Daniel Aladiah disse...

Querida Cláudia
E que tão belos dias e noites se prolonguem por 2009!
Um beijo
Daniel

Paulinha disse...

que bom amar assim...
que bom ser assim amado...
Parabens

Luciana Horta disse...

Ai ai... Quantas conversas eu não tive! E através dos seus texto me dá uma vontade de voltar lá atrás...