segunda-feira, 12 de setembro de 2005

Nunca falamos sobre hoje, pois não?

Hoje venho cá apenas para te dizer que, de repente, os dias voltaram a passar. Os objectos que me rodeiam deixaram de estar cobertos por uma espessa camada de pó e revelaram-me novamente a sua natureza em forma de cor, textura e geometrias variadas.

Hoje venho cá para te dizer que não me importo que estejas longe. Prefiro essa ausência à que sentia quando estavas presente. Subitamente a distância de mim aos outros dissipou-se e deu lugar a um mar que me transporta na sua ondulação sem destino pré-definido. E não me angustia mais não saber exactamente onde me vai conduzir.

Hoje dei por mim a vibrar novamente só por notar que a minha pele ainda é macia e quente, que a minha boca ainda tem a forma do desejo e que as minhas mãos ainda mergulham sofregamente na realidade com a certeza inabalável de que vale a pena ousar...

Olhei o meu reflexo em tudo o que à minha volta mo devolve. E, surpreendida, constato que estou a sorrir...

Hoje vim outra vez falar contigo. Afinal, nunca falamos sobre hoje, pois não?

28 comentários:

Muse disse...

Excelente titulo!!

"Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" disse...

Clau

gostei do teu texto
e
do teu blogue.

beijux létinha.

Anónimo disse...

:)*

Rosa disse...

E sendo que o ontem já foi e o amanhã ainda não chegou, hoje é o único tema de que vale a pena falar.
Beijinho :)*

. disse...

Que bom Claudinha! Espero que quando amanhã for hoje, continues a sorrir :)

Anónimo disse...

Será este texto um sinal q a libertação está a chegar, q o sorriso vai voltar e q vais acabar por voltar a ser o q eras antes daquilo q te transformas-te!!!!Espero q sim ...q o sorriso volte para o teu rosto e ilumine o teu olhar novamente!

bjocas

MRA disse...

E de repente...um espaço azul entre as nuvens!

Que bom, deixares o pó levantar voo. O tempo escreve as memórias da sua própria poesia!

Um beijo grande e bem vinda :)

Anónimo disse...

:)) Beijo *

Daniel Aladiah disse...

Querida Cláudia
E sobre todos os dias é possível ter sempre que falar, quando se ama...
Um beijo
Daniel

CLIK disse...

Excelente narrativa que eu vi hoje!
Beijos do click!

andorinha disse...

Olá Cláudia,
Com um sorriso tão lindo como o teu, nunca o poderias deixar fugir.
Ele faz parte de ti.
Beijinho.:)

Vagabundo disse...

Muito oportuno... hoje foi o dia que escolhi pra voltar.
Beijos Vagabundos

Anónimo disse...

Por vezes, somos demasiado emotivos, e sentimo-nos ou muito bem, ou muito mal!!!

Poucas vezes somos razoavelmente racionais, e por norma, incomoda-nos e não nos sentimos muito bem.

Só um equilibrio entre a emoção e a razão nos permite algum conforto.

Terá isto algo de verdadeiro ?

1 beijo

vero disse...

beijinhos... é tudo o k consigo te dizer neste momento...
:)

Unknown disse...

Shalom,

I've found a very rewarding career -- built on a part-time basis,
and I thought you might be interested.

Our system is AUTOMATED so you don't have to worry about personal rejection. And, when you do find someone who's really serious about improving their finances, our automated system presents yourbusiness opportunity to them, one step at a time.

People that have read this same email just 1-2 months ago,
are now making the kind of income they knew they were
worth! If youhave 10-15 hours a week, you can do this too.

What would you do, and whom would you spend your time with when you're earning the kind of profits you'd like?

If you're interested to get a FREE tour,
please send an email to:> obed_edom@gawab.com
with the subject:> "Ok,let me know".

Be sure to include your Fullname and Country in the body
of your email.I will then send you an email that contains
the FREE tour link.The FREE tour has NO COST, NO
OBLIGATION, NO COMMITMENT.In case you feel that
it is not for you, you can unsubscribe anytime.

Hope to receive an email from you sooner.

Blessings,

Khane

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
If you wish to no longer receive emails from me,just send an
email to Obed_Edom@gawab.com with the subject"REMOVE ME"

RAM disse...

Os ensurdecedores silêncios feito de ausências contruídas na/apesar da presença da pessoa amada...
... não há pior sensação!
Melhor olhar o céu azul... voar e mergulhar na imensidão da vida que nos envolve.

Beijos

reverse disse...

Gostei de te sentir com esse espírito. Agora vives, respiras, vês; estás aberta para o mundo e para os outros.
Bjinhos :)

Anónimo disse...

TANTO COMENTÁRIO!! lol

RAM disse...

Ainda bem que "descobriste" a beleza de ousar...

noiseformind disse...

Que tempo lassamente passado esse. E não acaba? Imagino a Praça do Cubo cheio de pessoas com a cabeça da personagem, incapazes de contactar com quem as rodeia, agarradas À distância. A melancolia é um telemóvel com milhares de anos, sempre nos permitiu estar em contacto com quem temos distância e ignorar os presentes ; ))))))))))))

CLÁUDIA disse...

É verdade RAM...

O "ousar" surge na sequência de umas palavras que aqui deixaste ficar há algum tempo atrás. Foram importantes.
Obrigada. ***

Obrigada também a todos os outros que gastaram algum tempo a comentar uma das minhas "conversas". :)))

celso serra disse...

cala-se o hoje para secar as lágrimas de ontem...

Doces Momentos disse...

Visitei o teu blog e gostei muito do que li.
Beijito doce

Su disse...

gostei de saber que te olhas ao espelho e já sorris...continua e muita força
jocas

Manuela B. disse...

PRECISAS MESMO DE SORRIR MUITO...

Anónimo disse...

É sempre bom darmo-nos valor, voltar a sorrir, voltar a sentir, a viver...

Beijos. Gostei do teu blog.

Essência disse...

Confesso me rendida à tua escrita, acabei agora de ler todos os teus textos. Em relação a este, gostei de tudo e adorei o titulo. Quando te leio sinto-me exposta, muito do que escreves parece falar de mim. Fala de ti. Da tua dor. Podia ser a minha...

Essência disse...

E sabes, um "dia" soube que depois de tudo, tinha chegado o fim. O adeus dentro mim. O recomeço... :)Beijo Star